On-line Previsto para Julho de 2023

Pitch for Tech

Comunicar assertivamente pode abrir muitas portas

Thiago Moura
Ministrado por Thiago Moura

PRÓXIMAS TURMAS

Inscreva-se para ser informado na abertura da próxima turma.

O que você vai aprender:

O que é um Pitch?
Quais variações de pitch (para investidores e vendas)?
Estrutura de um pitch completo e detalhado
Storytelling do negócio
Dicas para criação do slide deck
Como vender a sua tecnologia
Cases de sucesso que levantaram milhões em investimentos como Airbnb (U$ 600K), Youtube (U$ 3.5MM), Linkedin (U$ 10MM), WeWork (U$ 335M) e outros

Descrição

Aprenda como fazer uma apresentação para encantar e conquistar a atenção da sua audiência. Embora dominar as técnicas de pitch seja importante para todo tipo de segmento, neste curso iremos trazer algumas particularidades voltadas às empresas de tecnologia e Inteligência Artificial.

Sobre o Instrutor

Thiago Moura

Thiago Moura

Fundador, coruja digital

Atuou durante 17 anos como executivo sênior em grandes multinacionais desenvolvendo produtos, serviços e projetos de tecnologia para o B2B, foi Head de Educação na I2AI, hoje é estrategista digital ajudando empresas e especialistas a lançar infoprodutos.

Fez um imersão no Vale do Silício, a região mais inovadora do mundo, e como mentor pelo Sebrae e consultor de negócios, ajudou startups e empresas tradicionais a desenvolverem produtos e a implantarem as metodologias e o mindset das maiores startups do mundo.

Tem formação em Engenharia Elétrica pela FEI, MBA em Marketing de Serviços pela ESPM e Transformação Digital pela Universidade de Berkeley.