On-line 6 de Março de 2023, 19:00 - 22:00

Metaverso do Zero ao Infinito

Conheça os pilares de evolução desta tecnologia e entenda todos os impactos e desdobramentos desta tendência

Alexandre Del Rey
Ministrado por Alexandre Del Rey

PRÓXIMAS TURMAS

Inscreva-se para ser informado na abertura da próxima turma.

O que você vai aprender:

Camadas que são necessárias para a construção e a boa e experiência nos metaversos que existem e estão por vir.
Reconhecerá as diferenças nas muitas plataformas que se denominam metaverso.
Conhecerá os pilares de evolução desta nova tecnologia e quais são indicadores chaves que precisam ser monitorados para avaliar a maturidade tecnológica para a construção de metaverso

Descrição

Esse curso esclarece duas questões centrais: por que tantas empresas e profissionais estão tão entusiasmados neste tema e por que Metaverso é o grande tema de tecnologia do ano.

Através de apresentação de casos, terá insights poderosos de como é possível criar valor como organização e como profissional nesta nova tecnologia

O curso é voltado para Gestores, empreendedores, profissionais de inovação, tecnologia, estudiosos, e qualquer profissional que queira se sentir mais preparado sobre este tema tão empolgante.

Sobre o Instrutor

Alexandre Del Rey
Sempre aprendendo

Alexandre Del Rey

Conselheiro & Founder I2AI

Conselheiro fundador da I2AI – Associação Internacional de Inteligência Artificial. Também é sócio-fundador da Engrama, sócio da Startup Egronn, e na consultoria Advance e investidor na startup Agrointeli . Tem mais de 20 anos de experiência em multinacionais como Siemens, Eaton e Voith, com vivência em países e culturas tão diversas como Estados Unidos, Alemanha e China.
Palestrante internacional, professor, pesquisador, autor, empreendedor serial, e amante de tecnologia. É apaixonado pelo os temas de Estratégia, Inteligência Competitiva e Inovação.
É Doutor em Gestão da Inovação e Mestre em Redes Bayesianas (abordagem de IA) pela FEA-USP. É pós-graduado em Administração pela FGV e graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp.