.

Publicado em 17 de Julho de 2020

Compartilhar:

Desafios da computação quântica na criptografia moderna

Confira o webinar sobre o tema realizado pelo Professor Pedro Patrício do Departamento de Matemática & Centro de Matemática, Universidade do Minho

No último dia 09/07 o Professor Pedro Patrício do Departamento de Matemática & Centro de Matemática, Universidade do Minho, participou da Maratona I2AI de Inteligência Artificial Portugal.


Durante o webinar o professor apresentou um estudo sobre o tema e o download do material pode ser realizado aqui: 

https://gofile.io/d/eqTFth

Reveja também a participação do professor em nossa Maratona:

https://youtu.be/bGXc1Ik0xyQ

670 leituras 310 Curtidas

Sobre o Autor

Andressa Del Rey
I am to AI connected

Andressa Del Rey

Co-Founder I2AI

Sócia-fundadora da I2AI – International Association of Artificial Intelligence, hoje atuo como Head de estratégia e marketing do grupo. Acumulo mais de 24 anos de experiência profissional, tendo trabalhado em diversos setores econômicos como varejo, financeiro, industrial e serviços. Sempre com foco no cliente e olhar empreendedor, convergindo minhas habilidades humanas e comunicativas, com as de lógica e analítica para buscar resultados de sucesso.

Já liderei muitas equipes multi-diciplinares e tenho a habilidade de potencializar os talentos para a construção coletiva. Reuno experiência em processos, planejamento estratégico, inteligência de mercado, marketing estratégico, produtos e canais de venda e compras e negociação, o que me permite olhar o negócio como um todo e encontrar as melhores soluções que beneficie a cadeia.

Leia Também

670 leituras 310 Curtidas
Compartilhar:
Café com o Presidente
Próximo Evento
25 de Abril de 2024

Café com o Presidente

Uma conversa com o Presidente da I2AI - Onédio S. Seabra Júnior - para falarmos sobre os temas mais quentes de Transformação Digital e Inteligência Artificial, num bate-papo informal com